contato@deeplaser.com.br | (11) 3887-9571 |  (19) 99292-4320 - Unidade Piracicaba

Tratamento da gordura localizada, redução da gordura localizada

  • Home
  • Novidades
  • Tratamento da gordura localizada, redução da gordura localizada

Tratamento da gordura localizada, redução da gordura localizada

25 Set
Tratamento da gordura localizada, redução da gordura localizada
Deep Laser Apresenta Tratamento Revolucionário para Redução de Gordura Localizada

Fonte:  http://www.noticiaexpressa.com.br/ 

Com base na Criolipólise, o Crio Redux é um método inovador para e redução e tratamento da gordura localizada que congela e destrói a célula de gordura que será eliminada de vez pelo organismo.

Umas das principais reclamações das mulheres e dos homens são sobre as insistentes e indesejadas gorduras localizadas.

Mesmo mantendo uma alimentação saudável e um peso adequado, o número de pessoas que sofrem com o excesso de gordurinhas, em diversas áreas do corpo, é grande.
As mulheres são uma das maiores vítimas da gordura localizada. A gestação, entre outros fatores, favorece o acumulo de gordura na região do abdômen.

Entretanto, a academia nem sempre é suficiente para conquistar o corpo perfeito e acabar de vez com as inimigas da silhueta.

E para melhorar a autoestima e ficar em forma, é preciso recorrer às clínicas de estéticas para conseguir soluções e eficientes e duradouras. Graças à modernização da medicina estética, as tão indesejadas gordurinhas estão com os dias contados.

Pensando no bem-estar de seus clientes, a clínica de estética Deep Laser trouxe para o Brasil um tratamento revolucionário e não invasivo, o Crio Redux.

O Crio Redux oferece o que há de mais moderno para combater e eliminar de vez a gordura localizada. É um tratamento inovador para redução de gordura localizada, com base na Criolipólise.

Os métodos para remover a gordura corporal sempre foram invasivos ou até mesmo ineficazes e precisavam ser refeitos em curtos espaços de tempo.

Durante muitos anos, cientistas acreditavam que o método mais eficaz para o tratamento de gordura localizada tinha que se basear em procedimentos associados ao calor. Mas, recentemente, foi apresentada uma técnica que contraria essa idéia. O método se utiliza da aplicação de baixa temperatura, obtida pelo Criolipólise.

A Criolipólise combate a Gordura Localizada por meio do congelamento das células lipídicas. Sua grande vantagem é o fato de ser um método não invasivo, sem cortes agulhas nem anestesia.

O Crio Redux, por meio da Criolipólise, congela e destrói a célula de gordura que vai ser eliminada e não volta mais. Com apenas uma sessão, é possível perder de 20% a 25% da gordura selecionada pelo aparelho.

Durante o tratamento, o método Criolipólise ataca somente as células de gordura da região selecionada. O Crio Redux puxa e segura a gordura entre seus dois painéis a resfriando automaticamente por uma hora. A sensação é de um puxão firme e o congelamento não afeta a epiderme ou outros órgãos. A pele, por exemplo, é protegida por uma película de gel durante a sessão.

Quando o Crio Redux congela a área escolhida, as membranas das células de gordura do local são danificadas, levando-as naturalmente à autodestruição ou apoptose, num período de seis a oito semanas. Gradualmente, as células do sistema linfático são atraídas pela apoptose e acabam eliminando a gordura degradada entre seis e oito semanas seguintes. Essa gordura é liberada lentamente pelo sistema linfático e é metabolizada no fígado, mas sem comprometer o seu funcionamento. A gordura é eliminada de forma natural, lentamente. O tratamento não provoca necrose ou quaisquer outros danos aos outros órgãos.

A técnica não é invasiva, e por isso, o paciente pode retomar a rotina imediatamente após o tratamento. O intervalo entre as sessões deve ser de 6 a 8 semanas. O Crio Redux não é indicado para pessoas obesas.

Encontre outras informações sobre o Tratamento e Redução da Gordura Localizada com a Criolipólise:  
Compartilhe